Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Natural de Jacarezinho, a banda celebra sua trajetória musical no palco do Festival Jacarezinhense da Canção, com transmissão ao vivo pela página oficial do evento a partir das 20h

Entre os dias 15 e 19 de novembro o Sesc e a Prefeitura de Jacarezinho realizam a 15ª edição do Fejacan – Festival Jacarezinhense da Canção, um dos mais tradicionais eventos culturais do Norte Pioneiro paranaense. Pela primeira vez em formato totalmente on-line o evento reuniu nos últimos dias o melhor da música regional brasileira, com transmissão pelo site.

Trinta e seis composições foram selecionadas e interpretadas por músicos de dez estados brasileiros. Além da mostra musical, a programação também contou com a o show de abertura da Banda mais Bonita da Cidade e, nesta sexta-feira (19), encerra com a apresentação ao vivo de Jair Supercap Show, a partir das 20h, com transmissão pela página oficial do evento

De origem circense, junto com seus irmãos Jara e Odilon, a banda Jair Supercap Show nasceu nos anos 1970 com o nome de Grupo Supercap, começaram com bailes pequenos e formaturas. Na década seguinte, o Grupo Supercap passou a chamar-se Banda Jair Supercap Show, pois o talento de Jair com as performances nos programas de TV fez a banda ganhar destaque e apresentar-se em grandes eventos.

Sempre inovadora, ao longo dos seus 47 anos de carreira, a Jair Supercap Show tornou-se tradição em grandes eventos, seguiu viajando por todo o país e conquistando o nome e o público que tem hoje, sendo uma das maiores bandas de baile/show do Brasil. Natural de Jacarezinho, a banda celebra sua trajetória musical no palco do Fejacan na noite desta sexta-feira (19)

O público pode acompanhar a apresentação pela página https://www.sescpr.com.br/fejacan/

Isabela Mattiolli/Asimp
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.