Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A canção faz parte de seu DVD ‘’João Gabriel Ao Vivo em Goiânia’’ e esta disponível em todas as plataformas digitais

OUÇA AQUI: https://onerpm.ffm.to/linguapropria 

Ontem (15), João Gabriel, lançou a faixa “Língua Própria” em todas as plataformas de streaming e, também, em seu canal oficial do YouTube.

A música, conta a história de um relacionamento incerto de um casal apaixonado que coloca o orgulho à frente de suas emoções, mas, no final não resiste ao desejo. 

João Gabriel comentou sobre a produção da faixa “É uma canção que eu curti demais desde a primeira vez que ouvi. Ela é de um compositor chamado Ruan Soares e me ganhou do início ao fim. Achei fantástica, tinha que ser gravada”. 

 “Língua Própria” faz parte do repertório do DVD ‘’João Gabriel Ao Vivo em Goiânia’’ que conta com 07 faixas e participações especiais de Lucas Lucco, Naiara Azevedo, Icaro e Gilmar, Humberto e Ronaldo e a ex-bbb Flay. 

A gravação do projeto aconteceu na casa noturna Doha Lounge, em Goiânia/GO. A produção musical é assinada pelo renomado produtor musical Blener Maycon. Já a direção geral foi de Sérgio Machado e a direção de vídeo assinada por Rafael Terra e Will Santos.

 João Gabriel

De terras cariocas, João Gabriel é um dos pioneiros da música sertaneja em sua cidade. Com muita dedicação e força de vontade, vem conquistando os palcos e o coração das pessoas que ouvem suas músicas. Hoje, com 34 anos de idade, já cantou com grandes referências da música como Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano. 

Um de seus maiores sucessos tem participação do cantor Dilsinho, que é a música “Pézin na Rua”, lançada em janeiro de 2019 e ultrapassando 4 milhões de visualizações no Youtube, a canção vem ganhando destaque nas principais plataformas de streaming.

No atual projeto, podemos destacar algumas canções: “Zero Defeito”, composta por João Gabriel, ao lado dos parceiros Jener Melo, Reno Poeta e Hiago Nobre, e com participação da ex-BBB Flay, é uma delas. A música tem mais de 440 mil visualizações no YouTube do artista e está disponível em todas as plataformas digitais.

Outra faixa que também ganhou boa repercussão nas principais plataformas digitais é a canção ‘’Escolhe’’, com participação especial de Icaro e Gilmar e Lucas Lucco e já conta com mais de 8 milhões de visualizações no Youtube, assista aqui. “Sufoco”, com participação de Vitor Fernandes também entra na lista, alcançando 1.5 milhão de visualizações.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.