Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A live contemplará os gêneros indie, baião, salsa e folk, com canções autorais e algumas inéditas

Com objetivo de aproximar os londrinenses à cultura local será realizada, neste domingo (13), às 19h, a live “Invisível Canções Autorais”, com o cantor, compositor e professor de canto, João Nakao. A apresentação contemplará os gêneros indie, baião, salsa e folk; e para conferir, basta acessar o canal do cantor no Youtube.

A apresentação busca promover a formação de platéia e despertar no público o interesse pela composição autoral, além de movimentar a cultura musical londrinense, que é rica em talentos.

Durante a live serão apresentadas músicas do primeiro disco do cantor, ”Smothered”, além de canções autorais inéditas que serão lançadas durante a apresentação. O show contará com a participação do violonista, Gustavo Gorla, em um repertório musical em inglês e português.

O músico londrinense conta que as letras de suas canções falam sobre as experiências da adolescência, relacionamento familiar, saúde mental e sexualidade. “As músicas revelam minha versatilidade. Estou ansioso para a realização do meu primeiro show solo”, afirmou.

O projeto Invisível Canções Autorais é uma realização do FM Studio e Rubro Lab. Tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC), e apoio da Rádio UEL FM.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.