Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nas telonas do Cinesystem Cinemas do Londrina Norte Shopping, o grande destaque em exibição é “Jogos Vorazes – A Esperança Parte I”, que estreou ontem, quarta-feira, dia 19, e segue em cartaz em versões dubladas e legendadas em vários horários.

Estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam  Hemsworth, “Jogos Vorazes – A Esperança Parte I”, narra a reviravolta do Distrito 13, indicada no final do último título.  Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo da revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

“Boa Sorte” – Outro filme que estreia no Cinesystem do Londrina Norte Shopping nesta quinta, dia 20/11, é o drama nacional  “Boa Sorte”, que traz no elenco Deborah Secco, João Pedro Zappa, Pablo Sanábio, Fernanda Montenegro e Felipe Camargo.

Na história, o adolescente João (João Pedro Zappa) tem uma série de problemas comportamentais: ele é ignorado pelos pais e se torna agressivo com os amigos de escola. Quando é diagnosticado com depressão, seus familiares decidem interná-lo em uma clínica psiquiátrica. No local, ele conhece Judite (Deborah Secco), paciente HIV positivo e dependente química, em fase terminal. Apesar do ambiente hostil, os dois se apaixonam e iniciam um romance. Mas Judite tem medo que a sua morte abale a saúde de João.

Os demais filmes que seguem em cartaz no multiplex são  as comédias “Debi & Lóide 2 e “Made In China”,  , a ficção “Interestelar” e a animação “A Mansão Mágica” .

A programação completa pode ser conferida no site www.cinesystem.com.br

Cristina Luchini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.