Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O humorista Jonathan Nemer, da nova safra que faz sucesso nas redes sociais, traz a Londrina neste sábado (dia 27) um stand up comedy de pegada mais leve, que ele mesmo classifica de humor censura livre. Sua produção de vídeos de piadas, esquetes, críticas e brincadeiras já atingiu mais de 100 milhões de visualizações no canal Desconfinados, no Youtube. A apresentação será às 19 horas, no Teatro Colégio Londrinense (Avenida JK, 1652).

Nemer leva ao palco sátiras, paródias e imitações com temas diversos. O estilo colocou o humorista em evidência, abrindo espaço em atrações de TV de rede nacional como Profissão Repórter e Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, e o quadro Famosos da Internet do Programa da Eliana, do SBT.

Jonathan Nemer já viajou com o show por 22 estados do país mostrando sua irreverência para público estimado em mais de 300 mil pessoas. A veia humorística vem da infância, quando já se divertia assistindo a filmes de comédia.

Os ingressos estão à venda por R$ 60,00 a inteira, com opção de meia-entrada a R$ 30,00 para quem doar um quilo de alimento não perecível. Estudante paga metade (R4$ 30,00) com apresentação de documento. Podem ser adquiridos antecipadamente no Shop UniFil Colégio Londrinense (Avenida JK, 1635, em frente ao Teatro).

A promoção é da UniFil com patrocínio da Help Fax, Midiograf, Casa do Toner, Pier Coffee e Book Room.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.