Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A jornalista Kátia Bagnarelli lança em Londrina sábado (dia 22) o livro “Sócrates Brasileiro – Minha vida ao lado do maior torcedor do Brasil”. Viúva do ex-jogador, um dos maiores ídolos do Corinthians, ela relata os últimos dias do “Doutor”, que morreu em dezembro de 2011, e também descreve o lado humano do craque.

No livro de 224 páginas publicado no final do ano passado pela Editora Prumo, a autora conta como foi sua convivência com Sócrates, desde quando se conhecerem em 2009 até os últimos dias da vida dele. Ela destaca pensamentos do ex-jogador, suas angústias, tristezas e alegrias.

"Tínhamos um diário juntos, então muitos trechos do livro são escritos em primeira pessoa por ele. Tem também entrevistas, momentos que tivemos com a torcida, com alguns políticos, coisas que vivemos juntos e ninguém soube na época, mas que tem um conteúdo social e político importante, por isso eu trago no livro”, revelou Kátia Bagnarelli.

A vinda a Londrina da viúva de Sóocrates coincide com a realização na cidade da campanha “Sangue Corintiano”, que tem o objetivo de incentivar torcedores do Timão e de todos os outros clubes a doarem sangue para o Hemocentro do Hospital Universitário. A coleta será no sábado (dia 22), das 14 às 18 horas, no HU. A jornalista Kátia Bagnarelli também vai participar. 

A sessão de autógrafos será às 19h30, na Livraria Saraiva do Boulevard Londrina Shopping. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.