Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atração gratuita permanecerá na Praça de Eventos de 2 a 31 de outubro

Uma pista de dança com 134 m² será reproduzida na Praça de Eventos do Catuaí Shopping Londrina, a partir do dia 2 de outubro. Trata-se do badalado jogo de dança Just Dance, atração que promete levar diversão para crianças, jovens e adultos que desejam dançar ao som dos seus ídolos. O evento é gratuito e ficará no Shopping até o dia 31 de outubro.

Na dinâmica tradicional, o jogador seleciona uma música para imitar os passos de um dançarino virtual, mantendo o controle na mão, enquanto tenta seguir os movimentos da tela. Os participantes são convidados a mostrarem seu talento em cima do palco, em uma pista multicolorida e iluminada.

Os mais tímidos também podem participar sem se sentirem envergonhados, já que terão jogos individuais e dois ambientes de socialização, que contam ainda com os personagens da atração em 2D e backdrops para fotos.

A atração é exclusiva da brMalls, em parceria com a Just Dance e, até o final de 2019, ela percorrerá seis shoppings da rede em todo País.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.