Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Cantora apresenta seu projeto A Mulher das Palavras no dia 10

Em junho, o projeto Vozes da Cidade, realizado mensalmente pelo Centro Cultural Sesi/AML (Praça Primeiro de Maio, 130 - Em frente a Concha Acústica - Londrina/PR), recebe a voz londrinense de Karen Debértolis apresentando seu projeto A Mulher das Palavras, que propõe um diálogo entre a música e a poesia. O show acontece no dia 10 de junho, às 20h, com ingressos gratuitos (retirada 1 hora antes no dia e local).

O espetáculo reúne no palco Karen Debértolis, que desenvolve uma leitura performática de poemas, acompanhada dos músicos Rafael Fuca (violão) e Luciano Assumpção (guitarra). O repertório tem como base o cd homônimo, produzido pelo cantor e compositor paranaense, Bruno Morais, além de outras composições autorais.

Sucesso de público, o projeto Vozes da Cidade é realizado mensalmente em Londrina, Arapongas e Curitiba buscando valorizar e abrir espaço para os talentos locais. A programação completa e mais informações podem ser conferidas no site http://www.sesipr.org.br/cultura.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.