Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi esta semana o lançamento de mais uma versão do livro Londrina 86 anos.

Com muita história para contar o escritor Widson Schwartz traz um trabalho com relatos da história de nossa querida cidade que só cresce, com momentos marcantes desde seu início com a introdução da Companhia de Terras Norte do Paraná, passando pela grande geração da  produção do café e a dentro de nossos momentos atuais com a revolução tecnológica.

Este livro que leva o nome da cidade para o mundo todo já virou uma tradição regional que tem como objetivo introduzir a bela cidade de londrina para o mundo.

A tradutora Dora Horvath da escola de inglês FD English conta que a delicadeza de uma ótima tradução é um detalhe à parte, sabemos que nosso dever é manter o mais próximo possível do que o escritor apresenta, mantendo sempre o toque sentimental da apresentação escrita.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.