Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será neste sábado (21 de dezembro), a partir das 14 horas, no Espaço Canto Marl

Neste sábado, 21 de Dezembro, o Coletivo Força fará o lançamento do seu fotolivro “A força que não se esgota”. Será no espaço Canto do Marl, a partir das 14 horas, na Avenida Duque de Caxias, 3241. Este fotolivro é um projeto inovador, que conta com o patrocínio do Promic - Prefeitura de Londrina – Secretaria Municipal de Cultura.

Seu conteúdo é fruto de pesquisas artísticas e do contato com mulheres em asilos, feiras e espaços públicos. São seis histórias de forças de mulheres londrinenses.

Fotos, textos e poemas ilustram a essência desse projeto ímpar idealizado por um coletivo formado por três mulheres de Londrina.

O lançamento será marcado por uma tarde cheia de atividades no espaço Canto do Marl aberto ao público. Todo dinheiro arrecadado com a venda do Fotolivro será destinado às mulheres participantes do projeto e exposição com fotos exclusivas dessas seis mulheres retratadas no trabalho.

Haverá também uma roda de conversa com a equipe e as mulheres personagens do livro, discotecagem com Caroline Dutra e pocket Show com Nay Nay. Para mais informações acesse as redes sociais do Coletivo Força no Instagram e Facebook.

Michele Fogaça/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios