Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Amanhã (25), a escritora carioca Mel Cavichini vai lançar o livro O Caso XXI, da editora COP, na Livrarias Curitiba em Londrina.

O evento, que começa às 19h30, terá sessão de autógrafos e será uma boa oportunidade de conhecer de perto a autora que criou uma história inteligente e envolvente que promete agradar aos fãs de sci-fi (ficção científica).

Em O Caso XXI, um alienígena surpreende todos ao aparecer na praia de Botafogo, no Rio de Janeiro, em uma missão de reconhecimento de novos planetas em novas dimensões. Em busca de ferro para gerar a energia necessária e salvar o planeta em que vive, o extraterrestre garante ensinar aos brasileiros, em troca, um processo de enriquecimento de urânio, sem geração de resíduos. Em meio a tudo isso, a investigação para descobrir o paradeiro de dois americanos desaparecidos promete abalar os países afora.

Serviço

Lançamento do livro O Caso XXI
Local:
Livrarias Curitiba- Catuí Shopping Londrina.
Endereço: Rodovia Celso Garcia Cid, km. 377. Londrina, Paraná.
Data: 25/09
Horário: 19h30

Ficha técnica
O Caso XXI
ISBN:
978-85-85590-45-1
Páginas: 220
Formato: 16x23 cm
Preço: R$ 39,90

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.