Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O jornalista e escritor Laurentino Gomes virá a Londrina para conversar com o público, lançar e assinar seu novo livro intitulado “Escravidão Vol. 1 – Do primeiro leilão de cativos em Portugal até a morte de Zumbi dos Palmares” (ed. Globo, 504 pág., R$ 49,90).

O evento será no dia 17 de setembro (terça-feira), às 19h, na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Londrina [tel. 43-3294-8300]. A entrada é franca e o atendimento será feito pela ordem numérica das 300 senhas, que já estão sendo distribuídas no local.

Resultado de seis anos de pesquisas e observações - que incluíram viagens por 12 países e três continentes - este primeiro volume de uma trilogia de livros-reportagem cobre um período de 250 anos sobre a história da escravidão no Brasil.

Laurentino Gomes é formado em jornalismo pela UFPR, tem pós-graduação pela USP e é membro titular da Academia Paranaense de Letras. Ganhou seis vezes o Prêmio Jabuti de Literatura, publicou os livros 1808, 1822, 1889 e O Caminho do Peregrino, que já venderam mais de 2,5 milhões de exemplares dentro e fora do Brasil.

(João Alécio Mem)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.