Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira (6), será realizada mais uma edição do Sesi Zoom Cultural “Quando a literatura encontra as outras artes”,  no Centro Cultural SESI/AML, na Praça Primeiro de Maio, 130. A entrada é gratuita e o evento integra a agenda cultural dos 80 anos de Londrina.

Terá início às 19h30, com a troca de livros entre os participantes, seguida de bate-papo.  A conversa desta edição será entre literatura e história e vai contar com a presença dos doutores em história, Tony Hara e Rogério Ivano, com mediação da jornalista e doutoranda em Estudos Literários na Universidade Estadual de Maringá, Alessandra Pajolla.

O objetivo deste bate-papo é compreender as relações existentes entre a literatura e a história em geral.  Tony Hara é pesquisador, jornalista, escritor e doutor em História pela Unicamp. Ele coordena o projeto DOC.Londrina e publicou os livros “Ensaios Sobre a Singularidade” e “Coração Rueiro”.

Rogério Ivano é pesquisador, escritor, doutor em História pela Unesp e professor da Universidade Estadual de Londrina. Entre suas publicações constam “A conquista do Sertão: Os Extremos da Fronteira Sertaneja” e “Lavrador de Imagens- Uma Biografia de Haruo Ohara”.

O Sesi Zoom Cultural tem o objetivo de divulgar o diálogo da literatura com diferentes áreas, como a fotografia, teatro e música. Só em Londrina, neste ano, já foram realizadas cinco edições. É uma promoção do Sesi Londrina e tem produção da ImagemPalavra Produções Culturais.

SERVIÇO:
Sesi Zoom Cultural – Literatura e História
Data: 6 de novembro
Horário: 19h30
Local: Centro Cultural Sesi/AML (Praça Primeiro de Maio, 130 – Londrina/PR)
Entrada: gratuita

Núcleo de Comunicação/PML
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.