Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De 1° a 5 de agosto, o caminhão carregado de livros estaciona no Centro de Educação, Comunicação e Artes da Universidade Estadual de Londrina para participar do VI Seminário em Ciência da Informação

A Livraria Unesp Móvel permanece no Centro de Educação, Comunicação e Artes da Universidade Estadual de Londrina, de 1° a 5 de agosto de 2016, aberta a toda comunidade com descontos de 30% nos livros da Editora Unesp. A loja participa do VI Seminário em Ciência da Informação (SECIN) que acontece de 3 a 5 de agosto.

São cerca de 6 mil volumes de gêneros variados, que incluem, além de livros acadêmicos, paradidáticos, infantojuvenis, best-sellers e autoajuda. O valor das compras pode ser parcelado (todas as bandeiras de cartão de crédito são aceitas). A loja também aceita o Vale Cultura e o cartão Clube Unesp.

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros a cidades carentes de livrarias e bibliotecas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.