Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (10), às 10h, no Museu de Arte de Londrina será lançada uma publicação comemorativa aos 20 Anos do Museu, resultado do evento "IV Encontro Cidades Novas: Museu, Memória e Criatividade - Evento Comemorativo aos 20 Anos do Museu de Arte de Londrina”, realizado em maio de 2013 no Centro Universitário Filadélfia – UniFil.

O livro contém, além dos resumos estendidos dos trabalhos apresentados durante o evento, mais quatro textos relacionados ao aniversário de 20 anos do Museu de Arte de Londrina. São publicados, por exemplo, textos de Lucinéia Chamorro e Silva, Leandro Henrique Magalhães, Gina Issberner, Sandra C. A Pelegrini e Paulo Tio.

Leandro Henrique Magalhães, organizador do livro, contou que o IV Encontro coincidiu com o aniversário de 20 anos do Museu e teve toda a sua programação voltada para essa data. “Recebemos participantes de todo Sul do Brasil e também de São Paulo, esse livro condensa os textos apresentados nesse encontro.”

De acordo com Magalhães o livro não será comercializado. Bibliotecas e instituições de ensino receberão exemplares e quem for ao lançamento também receberá uma cópia. “O livro é bastante acadêmico, e em uma linguagem acessível, o professor pode aproveitá-lo em sala de aula”, destacou.

O livro tem patrocínio da Fundação Araucária e teve apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Núcleo de Comunicação/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.