Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O primeiro da saga de oito livros, será lançado sexta–feira (8), o evento é gratuito

Nesta sexta-feira (8), às 19 horas, será lançado o livro "As 7 vidas de Kessye Imortal", da autora Adriana Cristina Roberiti. O lançamento será no 2° piso da Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, localizada na avenida Rio de Janeiro, 413. O evento é gratuito e aberto ao público. A publicação será vendida por R$36,00.

O livro, primeiro da saga de oito publicações, conta a história de uma jovem determinada, chamada Kessye Clifort, que descobre ser a última das imortais e começa a ser perseguida pelo bruxo Victor Montovani, que almeja ter a sua imortalidade.

Segundo a autora do livro, Adriana Cristina Roberti, o livro aborda principalmente o aspecto da confiança. “A família Clifort confiou cegamente nas pessoas quando permitiram que elas fossem morar em suas terras, durante a guerra de 1.713”, afirmou.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.