Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mostra, da artista Angela Diana, pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10 às 17h30 horas

A Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza sedia a exposição da artista Angela Diana, “Pequenas Histórias de Amor”, que faz parte da série “Corações e Dentes”. Estão expostas 22 bastidores (telas redondas), que expressam histórias de amor, e quatro objetos, como caixas com corações.

A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10 às 17h30 horas, até o dia 15 de setembro, na Sala de Exposições José Antonio Teodoro, piso superior da Biblioteca, que fica na avenida Rio de Janeiro, 413.

Participam também, como artistas convidados, os londrinenses Rogério Nenhum, expondo duas esculturas em ciporex (cimento expandido), seu material de predileção, e Frutuoso, com duas charges exclusivas e até agora inéditas para todos que conhecem suas obras.

Segundo a artista Angela Diana, a série “Corações e Dentes” vem sendo desenvolvida desde 2005 e inclui desenhos, objetos, caixas com objetos diversos e tem mais de 40 obras. O objetivo da exposição é mostrar o trabalho desenvolvido e incentivar a população a frequentar os espaços públicos. “Foi um desafio trabalhar com o símbolo do coração, que é tão conhecido pelas pessoas”, destacou.

Para a coordenadora de atendimento, programação e extensão das Bibliotecas Públicas de Londrina, Leda Maria Araújo, as exposições contribuem para tornar a Biblioteca mais dinâmica e atrativa para a comunidade. Artistas que têm interesse em expor na Sala José Antonio Teodoro podem entrar em contato no telefone 3371-6500.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.