Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Triolé (Rua Etiene Lenoir, 155) recebe neste sábado (10) a oficina Brincadeiras Cantadas, ministrada pela professora e cantora Lua Gomyde, que utiliza a voz como seu principal instrumento. O workshop é dirigido a crianças de 4 a 6 anos, que deverão estar acompanhadas do responsável.

Segundo os organizadores, vai ser uma oficina para se divertir e explorar as possibilidades dentro do vasto universo musical: da construção de instrumentos e exploração dos sons aos jogos musicais e brincadeiras de roda. Uma aventura pelo mundo da música guiada pelo lúdico, cheia de brasilidade e vivida coletivamente.

A oficina começará às 15h30 e terá duração de duas horas. As inscrições custam R$ 20,00 e podem ser feitas através do link: https://www.sympla.com.br/brincadeiras-cantadas__596261.

Lua Gomyde

Formada em Música pela UEL em 2018, Lua Gomyde atua como professora na área de Educação Infantil em espaços que atendem crianças de 0 a 6 anos de idade. É cantora no Projeto Música Criança, da UEL, no qual participa do espetáculo Um Circo Diferente.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios