Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Triolé (Rua Etiene Lenoir, 155) recebe neste sábado (10) a oficina Brincadeiras Cantadas, ministrada pela professora e cantora Lua Gomyde, que utiliza a voz como seu principal instrumento. O workshop é dirigido a crianças de 4 a 6 anos, que deverão estar acompanhadas do responsável.

Segundo os organizadores, vai ser uma oficina para se divertir e explorar as possibilidades dentro do vasto universo musical: da construção de instrumentos e exploração dos sons aos jogos musicais e brincadeiras de roda. Uma aventura pelo mundo da música guiada pelo lúdico, cheia de brasilidade e vivida coletivamente.

A oficina começará às 15h30 e terá duração de duas horas. As inscrições custam R$ 20,00 e podem ser feitas através do link: https://www.sympla.com.br/brincadeiras-cantadas__596261.

Lua Gomyde

Formada em Música pela UEL em 2018, Lua Gomyde atua como professora na área de Educação Infantil em espaços que atendem crianças de 0 a 6 anos de idade. É cantora no Projeto Música Criança, da UEL, no qual participa do espetáculo Um Circo Diferente.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.