Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto Arte Transformação realiza neste sábado (14) uma oficina divertida dirigida para crianças de 3 a 6 anos com o objetivo de resgatar as brincadeiras que já alegraram diversas gerações e que podem ensinar muito a elas. Vai ter passa-anel, dança da cadeira, amarelinha, 5 Marias, bolinhas de gude, pião, corda para pular, cabra-cega, entre outras.

Além disso, as crianças – que deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis – vão aprender a fazer brinquedos como a pandorga, peteca e bolha de sabão. Tudo isso no quintal do Triolé. A inscrição custa R$ 20,00 por criança, com todo o material incluso. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 3024-3330 ou whatsapp (43)98808-8931. O Projeto Arte Transformação é coordenado por Renata Simioni e conta com o patrocínio do Promic.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.