Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Espetáculo, que foi selecionado para festival de Minas Gerais, será apresentado no Teatro Zaqueu de Melo

O palco do teatro Zaqueu de Melo recebe nesta sexta-feira (17), às 20 horas, o espetáculo “Camarim”, da Companhia de Teatro EB Produções Artísticas. A peça é inspirada em “Carta aos Atores e para Louis de Funès”, obra do autor francês Valère Novarina, e utiliza a linguagem do metateatro para falar do próprio ato de encenar. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados, com uma hora de antecedência, na portaria do Teatro, na avenida Rio de Janeiro, 413, região central.

Em cena, dois atores refletem sobre as mudanças físicas e psicológicas que acontecem em suas mentes e em seus corpos durante a representação. “O espetáculo mostra quanto é trabalhoso e mágico o processo de construção de uma personagem, no qual o ator que entra em cena já não é mais ele e, sim,outro ser”, analisa  Emerson Betiati, ator e diretor.

“Camarim” é uma homenagem a todos os profissionais e apreciadores das artes cênicas. A montagem foi uma das selecionadas para o Festival de Teatro de Ubá (Fetuba), de um total de 178 inscritos. A quinta edição do Fetuba acontece entre 1 e 3 de maio.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.