Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encenação resgata os sucessos e a relação entre dois artistas importantes da música brasileira

O Centro de Convivência da Pessoa Idosa "Benedito Camargo Sobrinho" da Região Oeste (CCI Oeste) recebe nesta quinta-feira (13), às 15 horas, o show “Dalva e Herivelto – Dois Corações”. O espetáculo musical conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) e terá mais cinco apresentações até o final do ano, em espaços públicos da cidade. O CCI Oeste fica na Rua Serra Pedra Selada, 111, no Jardim Bandeirantes.

O show conta com uma produção especial, reunindo música, elementos cênicos, iluminação e performances para resgatar a história de amor e tensões que marcaram a trajetória do casal Herivelto Martins e Dalva de Oliveira, dois artistas notáveis e de grande sucesso na música brasileira, principalmente entre as décadas de 40 e 60.

Eles marcaram época na era do rádio com suas canções, trilhando um caminho de muito prestígio musical e, posteriormente, chamaram atenção do grande público pelos embates conjugais que ganharam a mídia e causaram polêmicas. Os cantores Caco Piacenti e Camila Taari representam os personagens Herivelto e Dalva, interagindo em cenas e performances diversas enquanto executam as canções do repertório.

Segundo a gerente de Articulação Comunitária da Secretaria Municipal do Idoso, Maria Ângela Santini, a montagem cênico-musical é uma oportunidade para que os idosos possam resgatar momentos musicais marcantes. “O espetáculo é de excelente qualidade e irá trazer ao público lembranças, emoções e sentimentos que fizeram parte de sua vida. É especial, pois a música tem esse poder de trazer à tona sensações e lembranças”, afirmou.

Equipe

Integram a equipe do show “Dalva e Herivelto – Dois Corações”: Caco Piacenti e Camila Taari (voz); Fabrício Martins (piano); Júlio Erthal (sopros); Filipe Barthen (baixo); Bruno Cotrim (bateria).; Natália Lepri (direção musical e arranjos); Guilherme Araújo (assistente de direção musical); Alex Lima (figurinos); Rodolfo Ribeiro (artista gráfico).

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.