Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além da tradicional feijoada, o evento terá música ao vivo com artistas locais

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis irá realizar o especial Pé de Samba com feijoada, no sábado (6), das 12 às 16 horas. O evento será realizado na sede da vila, na avenida Arthur Thomas, 342. O local conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Os organizadores pedem para que os interessados façam inscrição com antecedência pelo e-mail vilacemiterio@bol.com.br até sexta-feira (5), para que seja feito o cálculo da quantidade de comida necessária.

Com a inscrição antecipada, o valor da refeição é de R$ 30,00, já no dia, será cobrado R$ 35,00. Além disso, será oferecida uma panela de feijoada vegana pelo mesmo valor.

Segundo a idealizadora da vila cultural, Christine Vianna, a feijoada já é uma tradição do Cemitério de Automóveis. “Aprendemos esta receita com a dona Vilma Ya Mukumby e sempre tentamos fazê-la o mais próximo possível de sua receita original”, contou.

O evento terá samba ao vivo por conta de Braga Braguinha, Luiza Braga e outros artistas convidados e se caracteriza como uma ação entre amigos da vila cultural.

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios