Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além da tradicional feijoada, o evento terá música ao vivo com artistas locais

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis irá realizar o especial Pé de Samba com feijoada, no sábado (6), das 12 às 16 horas. O evento será realizado na sede da vila, na avenida Arthur Thomas, 342. O local conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Os organizadores pedem para que os interessados façam inscrição com antecedência pelo e-mail vilacemiterio@bol.com.br até sexta-feira (5), para que seja feito o cálculo da quantidade de comida necessária.

Com a inscrição antecipada, o valor da refeição é de R$ 30,00, já no dia, será cobrado R$ 35,00. Além disso, será oferecida uma panela de feijoada vegana pelo mesmo valor.

Segundo a idealizadora da vila cultural, Christine Vianna, a feijoada já é uma tradição do Cemitério de Automóveis. “Aprendemos esta receita com a dona Vilma Ya Mukumby e sempre tentamos fazê-la o mais próximo possível de sua receita original”, contou.

O evento terá samba ao vivo por conta de Braga Braguinha, Luiza Braga e outros artistas convidados e se caracteriza como uma ação entre amigos da vila cultural.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.