Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Festa organizada pelo projeto Abrakadan Sounds contará com a presença de artistas paulistas

Será realizada amanhã (13), às 22 horas, a 16ª edição da festa Jamaica Stylee. O evento irá ocorrer na Vila Cultural Cemitério de Automóveis, na Avenida Arthur Thomas, 342. A classificação etária é de 18 anos e a entrada deve ser adquirida na portaria, no valor de R$ 15,00. Para quem postar o nome no mural do evento, no site https://www.facebook.com/events/2384542095138054/, o ingresso custa R$ 10,00. A capacidade de público do local é de 100 pessoas.

O baile é realizado pelo projeto Abrakadan Sounds, composto pelo duo de seletores musicais e pesquisadores londrinenses Danilo Augusto e Eduardo Abrahão, que desde 2016 promove na cidade a tradicional cultura reggae Sound System, caracterizada pelo “paredão” de alto-falantes empilhados. Nessa edição, estarão presentes três convidados paulistas: Ualê Figura, de São Paulo; Aya Asante (Amanda Ingrid), de Bauru; e SeMentes Livres Hi-Fi, de Botucatu-SP.

A diretora e fundadora do Cemitério de Automóveis, Christine Vianna, comentou a relevância da realização do evento para o local. “Receber essa festa é muito interessante pois atende a nossa proposta, como um ambiente cultural, de abrir espaço para produções das mais diversas áreas, não apenas as nossas próprias, e levar esses eventos para o público”, afirmou.

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios