Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento contará com atividades e apresentações para a população. A entrada é gratuita

Neste sábado (8), das 10 às 17 horas, o Centro Cultural Lupércio Luppi irá realizar o evento “Dia da Saul”, com atividades e apresentações para a população. A entrada é gratuita. O Centro fica localizado na avenida Saul Elkind, 790.

O evento vai contar com a exposição itinerante de fotos “Londrina 80 anos”; apresentação do coro de vozes masculinas, Aedos, às 10 horas; Balezinho de Londrina, às 11 horas e a Escola Londrinense de Circo, às 14 horas, além das duplas sertanejas que vão se apresentar no decorrer do dia.  Também haverá orientação na área da saúde, trânsito, segurança e ofertas de serviços de beleza, com corte de cabelo e maquiagem. E para as crianças haverá atividades lúdicas e possibilidade de participação de jogos educativos e brincadeiras orientadas.

Segundo o coordenador do Centro, Carlos Delfino, o objetivo é integrar a população de Londrina com a avenida Saul Elkind. “Este evento também é para que conheçam a revitalização que foi realizada. Trazer a parte do lazer e cultura de maneira geral, além de oferecer um trabalho diferente de cunho social e cultural para a comunidade”, afirmou.

O evento está sendo realizado pela Comissão de Acompanhamento da Revitalização da Avenida Saul Elkind, que reúne entidades e secretarias como, Saúde, Ambiente e Defesa Social; Fundação de Esportes de Londrina; CMTU; Polícia Militar; Associação Londrinense de Circo e de Mulheres em Casa de Talento, entre outras.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.