Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Centro Londrinense de Artes Circenses é a atração do Clubinho do Londrina Norte Shopping neste sábado

Com um espetáculo muito divertido, o CLAC (Centro Londrinense de Artes Circenses) se apresenta neste sábado (27), às 16 horas, no “Clubinho” do Londrina Norte Shopping. “Festa da Risada” é a montagem da companhia londrinense neste final de semana.

Os já famosos palhaços Arnica e Geléia, ao lado do personagem Pepito, criam situações inusitadas e sempre engraçadas, resgatando a magia do palhaço e do circo.

O “Clubinho” é realizado gratuitamente pelo Londrina Norte Shopping desde 2014, sempre nas tardes de sábado, às 16 horas, com grande sucesso de público. A atração abre espaço para grupos artísticos de Londrina e região mostrarem os seus trabalhos e interagirem com crianças de todas as idades.

Serviço: O “Clubinho” é gratuito e realizado ao lado da praça de eventos, onde está instalada a "Floresta Encantada", atração também gratuita para crianças de até 8 anos. O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias.

Ruth Costa Meira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.