Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O compilado de atividades ficará disponível até o dia 31 de março; o material completo pode ser acessado pelo Portal da Prefeitura

Foi divulgada na quarta-feira (24) a nova programação da agenda Virada Cultural. A iniciativa, da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), busca trazer opções de lazer e entretenimento para a população durante o período de pandemia da Covid-19. O material completo pode ser acessado pelo portal da Prefeitura. Quem preferir, pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mail acaocultural@londrina.pr.gov.br.

O compilado de atividades ficará disponível até o dia 31 de março. Esta edição apresenta oficinas, contação de histórias, espetáculo, clube de leitura, show, aulas de yoga, live, exposição fotográfica, acervo digital e cursos.

Infantil

Neste sábado (27), às 15h, o Sesc Cadeião Cultural irá promover a contação de história “A água que mudou  de  nome”, além de criar  personagens  e  “porta-trecos”. Os interessados poderão se inscrever pelo (43) 3572-7700.

On-line – A Cia. Os Palhaços de Rua oferece, toda quarta-feira, aulas gratuitas de yoga. As aulas ficam disponíveis no Instagram da Cia, e podem ser feitas e refeitas nos horários que melhor se enquadrarem aos que desejarem participar. Para acessar as aulas basta clicar aqui.

A Vila Cultural Canto do MARL apresenta, na próxima quarta-feira (31), a Mostra Nacional “Toda mulher: mulheres em rede” – Video Arte, como parte da programação de março do “Cultura em Resistência”. A atividade é alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Para conferir basta acessar o canal da Vila, no Youtube.

Oportunidades

Continuam abertas as inscrições para solicitações de empréstimo e utilização de equipamentos de captação de imagem, som e edição do Núcleo de Produção Digital de Londrina (NPD Londrina). Para conferir o regulamento basta acessar o link.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios