Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Publicada a classificação final de edital nas linhas de Iniciação Artística e Circulação Intercâmbio

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou, na última sexta-feira, o resultado final e convocação, no âmbito do Edital 009/2019, de projetos independentes de Bolsa de Estudo e Pesquisa, nas linhas de Iniciação Artística e Circulação Intercâmbio. A seleção define os projetos a serem beneficiados pelo Programa de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Os proponentes dos projetos selecionados terão prazo de 15 dias, corridos e improrrogáveis, a partir da publicação do edital, para entregar a documentação exigida. O procedimento deve ser feito presencialmente na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Praça Primeiro de Maio, 110, centro. Os atendimentos ocorrem das 12h às 18h. O não cumprimento da documentação obrigatória, dentro do prazo estipulado, implicará em desistência por parte do proponente e a desclassificação do projeto.

Os editais nas linhas de Iniciação Artística, Circulação Intercâmbio trazem a listagem dos aprovados, suplentes, resultado das decisões referente aos recursos apresentados e desclassificados, além da documentação necessária para a celebração do Termo de Fomento. O material completo pode ser conferido no Jornal Oficial do Município n°55, páginas 7 a 10.

O Edital de Seleção de Projetos Independentes de Bolsa de Estudo e Pesquisa contempla atividades nas linhas formativas, de circulação, criação e preservação do patrimônio histórico. Os projetos selecionados irão compor o calendário cultural de 2020.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.