Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além da apresentação do dia 23 de abril, o  Clube do Choro de Londrina faz ensaios abertos ao público

Em homenagem ao Dia Nacional do Choro,  celebrado no dia 23 de abril,  o Teatro Zaqueu de Melo será palco da apresentação do Clube do Choro de Londrina, que se apresentará na próxima quinta – feira ( 23), a partir das 20 horas. A entrada custa R$5,00. O Teatro fica na avenida Rio de Janeiro, 413.

A expectativa para a apresentação é de aproximadamente 200 pessoas. O clube tem cinco músicos, que tocam flauta transversal, flautim, violão sete cordas, bandolim, cavaquinho e pandeiro. O repertório da apresentação é composto por músicas de Hamilton de Holanda, Ernesto Nazareth, Luiz Otávio Braga e Charles da Flauta (integrante do clube).

Segundo o coordenador e músico do Clube do Choro, Osório Perez, um dos principais objetivos da apresentação é que além do público apreciar, também possa criar a cultura e o hábito de ouvir o choro.

Ensaios

Uma vez por mês, o Clube do Choro abre para a comunidade o ensaio. Já estão marcadas as seguintes datas: 11 de junho, 2 de julho e 30 de julho. Sempre acontecem no Teatro Zaqueu de Melo, das 10 às 12 horas. Qualquer pessoa pode assistir.

Oficina

A Oficina de Choro de Londrina acontece no Colégio Estadual Marcelino Champagnat, das 9 às 12horas, aos sábados. São ministradas aulas de flauta transversal, violão de seis e sete cordas, cavaquinho, pandeiro (e percussão em geral) e bandolim. As aulas são gratuitas e não é necessária inscrição. Os interessados devem somente comparecer ao local no horário de aulas.

Para comemorar a 5ª Semana do Choro em Londrina, entre os dias 20 e 26 de abril o Clube do Choro estarão fazendo oficinas e rodas em vários locais da cidade. A programação está disponível no facebook, na página do Clube do Choro de Londrina.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.