Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vai ser realizado neste domingo, dia 12, o sarau “Para além das fronteiras do Hip Hop”, organizado pelo rapper Leandro Palmerah, no bairro Vista Bela 9 Rua  Oribe Frigeri). O evento começa às 15h, e vai ter contação de histórias com Edna Aguiar, teatro, com o espetáculo Poeta que pariu, do Teatro de Garagem, exposição de fotos e muita música, com Dj Frá, Azmina, Valdir Sujim, Cassiano Familia IML e Microfone aberto. Esta edição do sarau será realizada na Rua Oribe Frigeri, no Vista Bela 2. O evento deveria ter sido realizado no dia 22 de maio, mas foi adiado em função da chuva.

O evento faz parte do Projeto Mh2 Música e hip hop, que trabalha com o ensino de música usando o Rap como base.  As oficinas são realizadas aos sábados no bairro Vista Bela, com o próprio Palmerah Leandro e o músico João de Carvalho, e são abertas à comunidade.

Este é o segundo ano em que o projeto conta com o patrocínio do Promic – Programa Municipal de Incentivo à Cultura. Em 2015 foram realizados quatro eventos com diversas linguagens artísticas. Uma das novidades para as edições de 2016 é a inserção, cada vez maior, da literatura, inclusive com a distribuição de livros de forma gratuita e contação de histórias para as crianças.

Além do patrocínio do PROMIC, o evento conta com o apoio da Dist, Radio Uel FM, Quizomba, ECOH – Encontro de Contadores de histórias de Londrina,  e do MARL – Movimento dos Artistas de Rua de Londrina.

Claudia Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.