Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento reúne brincadeiras tradicionais, contadores de histórias, graffite, documentário e música

Dia 20 de novembro é o Dia Nacional da Consciência Negra e a data não poderia deixar de ser lembrada pelos organizadores do Sarau Para além das Fronteiras do Hip Hop, no Vista Bela (Rua Celeste Couto Moura em Londrina).  Por isso sarau deste domingo foi batizado de “Encontro do Orgulho Crespo” e traz atrações com temáticas relacionadas ao tema.

O evento,  o quarto do ano organizado pelo rapper e produtor cultural Leandro Palmerah, será na quadra do CMEI do bairro, na Rua Celeste Conto Moro, a partir das 15h. A programação começa  com brincadeiras tradicionais para as crianças, seguidas de histórias com o grupo Fio da Meada, que conta “Mestre Gato e Cumadre Onça”. Na sequência, música e poesia com Azmina e Nego Sujo, Black Divas e a exibição do documentário  Desconstruindo.

O projeto conta com o patrocínio do PROMIC - Programa Municipal de Incentivo à Cultura e tem o apoio da CUFA – Central única de Favelas,  Radio Uel FM, ECOH – Encontro de Contadores de Histórias de Londrina,  MARL – Movimento dos Artistas de Rua de Londrina e Quizomba.

Claudia Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.