Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aproximadamente 720 alunos desenvolveram em sala de aula, durante o mês de agosto, diversos trabalhos que serão expostos à comunidade

Nesta terça-feira (25), a Escola Municipal David Dequech vai realizar uma Feira Folclórica aberta à comunidade,  às 8h30 e  16 horas. A escola fica na avenida Winston Churchill, 1.577, no Parque Ouro Verde.
Aproximadamente 720 alunos desenvolveram em sala de aula, durante o mês de agosto, atividades e apresentações sobre lendas indígenas, erva mate, café, lendas paranaenses e urbanas, além de exposições sobre plantas medicinais, provérbios e quadrinhas. Também haverá brincadeiras cantadas e brinquedos folclóricos com sucata, entre outros.
Durante o período de visitação, os alunos vão participar de uma contação de história com a coordenadora de projetos da Secretaria Municipal de Educação, Aliny Perrota. Também será realizado um rodízio entre os alunos, para que possam visitar todas as salas e seus devidos projetos.

Segundo a diretora da escola, Suzana Martins Ribeiro, será um feira interativa em que todos os alunos terão o conhecimento do que o colega produziu e vão vivenciar os outros temas, além do que desenvolveram. “É um momento bem rico, entre a família e a escola. Esse projeto foi enriquecedor, porque tem a participação da família e foi desenvolvido um vínculo”, afirmou.

NC/PNL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.