Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os trabalhos estão atividades artísticas, elaboração de painéis, brinquedos, dobraduras, maquetes, entre outras atividades

Nesta sexta-feira (26), a Escola Municipal Noêmia Alaver Garcia Malanga promove a Mostra Cultural com o tema “Educação para a Diversidade, Cidadania e Meio Ambiente”, com diversos trabalhos produzidos pelos 508 alunos da unidade, desde o começo do ano até agora.

Para os estudantes da escola a visitação será das 8 às 11horas e para os pais ou outros familiares das 11 às 12 horas. À tarde, os trabalhos poderão ser visitados pelos familiares das 13 às 14 horas e pelos alunos das 14 às 16 horas.

Segundo a diretora da unidade, Ana Paula Silva Reno, trata-se de uma mini mostra de trabalho, das atividades desenvolvidas pelos professores durante as aulas. Entre os trabalhos estão atividades artísticas, elaboração de painéis, brinquedos, dobraduras, maquetes, pinturas em quadros e produções de livros.

O tema dos trabalhos envolveu as olimpíadas, folclore, reciclagem e gêneros textuais. Segundo a diretora, o objetivo da mini mostra de trabalho é levar a família para dentro da escola, para que ela possa conhecer os trabalhos que estão sendo desenvolvidos com seus filhos.

“Acreditamos que quando a família conhece o que estamos realizando, ela colabora para que a criança tenha gosto por aprender e pela escola”, disse. “Além disso, este momento proporciona que os pais confraternizem com outras crianças, professores e direção”, completou.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.