Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os trabalhos estão atividades artísticas, elaboração de painéis, brinquedos, dobraduras, maquetes, entre outras atividades

Nesta sexta-feira (26), a Escola Municipal Noêmia Alaver Garcia Malanga promove a Mostra Cultural com o tema “Educação para a Diversidade, Cidadania e Meio Ambiente”, com diversos trabalhos produzidos pelos 508 alunos da unidade, desde o começo do ano até agora.

Para os estudantes da escola a visitação será das 8 às 11horas e para os pais ou outros familiares das 11 às 12 horas. À tarde, os trabalhos poderão ser visitados pelos familiares das 13 às 14 horas e pelos alunos das 14 às 16 horas.

Segundo a diretora da unidade, Ana Paula Silva Reno, trata-se de uma mini mostra de trabalho, das atividades desenvolvidas pelos professores durante as aulas. Entre os trabalhos estão atividades artísticas, elaboração de painéis, brinquedos, dobraduras, maquetes, pinturas em quadros e produções de livros.

O tema dos trabalhos envolveu as olimpíadas, folclore, reciclagem e gêneros textuais. Segundo a diretora, o objetivo da mini mostra de trabalho é levar a família para dentro da escola, para que ela possa conhecer os trabalhos que estão sendo desenvolvidos com seus filhos.

“Acreditamos que quando a família conhece o que estamos realizando, ela colabora para que a criança tenha gosto por aprender e pela escola”, disse. “Além disso, este momento proporciona que os pais confraternizem com outras crianças, professores e direção”, completou.

NC/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios