Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serigrafias sobre o Museu e seu arquiteto serão vendidas durante a abertura da exposição

Os interessados em conhecer as serigrafias produzidas em homenagem aos 60 anos de construção do prédio do Museu de Arte de Londrina poderão conferir os trabalhos que estarão expostos a partir das 10h, deste sábado (10), na sede do Museu, que fica na rua Sergipe, 640.

As serigrafias foram produzidas por 10 artistas que homenagearam o edifício do museu e seu arquiteto, Vilanova Artigas. A partir de uma perspectiva contemporânea Alvaro Côrtes, Beto, Danillo Villa, Fernanda Magalhães, Grafatório, Ignoto, Letícia Marquez, Pianofuzz, Rogério Ghomes e Yan Sorgi elaboraram seus trabalhos, com tiragem limitada, que comemoram os 60 anos da edificação do Museu, completados em 2012.

As serigrafias serão vendidas a preços acessíveis durante a abertura da exposição “60 Anos: Artigas”. A iniciativa é uma realização do Grafatório com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).
NC/PML

 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.