Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde 1965, quando foi fundado, o Hospital do Câncer de Londrina se reinventa todos os dias para ajudar cada vez mais pessoas a transporem barreiras das mais diversas formas. Desta vez, com a ajuda da artista plástica Conceição Garcia Punhagui, a qual trabalha com arte há mais de 30 anos em seu ateliê, não seria diferente.

Através das telas e das tintas, tendo em vista o advento do mês de Outubro, o qual simboliza e relembra toda a luta contra o câncer de mama, a exposição Outubro Rosa busca arrecadar fundos para ajudar a custear as atividades do Hospital do Câncer. As obras, dos mais diversos estilos e com as mais diversas técnicas, traduzem a diversidade do ser mulher, demonstram a criatividade com que as mulheres se reinventam a cada dia, sempre mais fortes e mais belas.

A exposição será realizada no Espaço Cultural Ceddo, na rua Pernambuco n° 725, de 01/10/2021 a 11/11/2021, de Segunda à Sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h. Junto com a artista Conceição Garcia, participam os seus alunos Bruna Amorim S. Aldinucci, Dilza Maria Pinto, Eduardo Mazzo Calzavara, Gabriela Akemi Faria Suzuki, Luiz Roberto Alves, Luiza Sella, Maria de Lourdes F. Bombardi, Maria Alice Cacciolari Menezes, Marta Inês Rossi Freitas e Rosa Maria Samartano.

Contamos com a sua colaboração para prestigiar o evento e as mulheres que lutam diariamente contra o câncer de mama. Parte do lucro arrecadado na venda das telas será destinado ao Hospital do Câncer de Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.