Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O grupo de grafiteiros Cap Style terá obras expostas até o dia 29 de maio

O Museu de Arte de Londrina recebe a partir de amanhã 8, a exposição Cap Style Graffiti. A abertura contará com discotecagem a partir das 19 horas, projeção de vídeos e fotos dos trabalhos sendo preparados. Além da exposição será realizado um workshop de grafite no dia 23 de maio. A exposição vai até o dia 29 de maio no Museu , na rua Sergipe, 640. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas.

O Cap style é um coletivo de artistas de grafite que atua em Londrina desde 2005. Participarão da exposição apenas três deles, o Tadeu Roberto Fernandes de Lima Junior, conhecido como Carão, Hugo Fabiano Rocha, conhecido como Huggo e o Eduardo Diniz, conhecido como Napa. A exposição contará com três ambientes grafitados, criando um mundo que expressará um pouco de cada artista.

“Nosso objetivo é mostrar o grafite londrinense, que tem uma qualidade muito alta. Nós somos reconhecidos fora daqui então queremos trazer isso para nossa cidade. Também trazer o grafite pra dentro de uma sala de exposição, queremos levar um pouco da rua para dentro do museu,” ressaltou Carão.

O workshop de grafite será no dia 23 de maio, das 10 às 12 horas. O curso é gratuito para maiores de 12 anos. É necessário que o interessado leve papel e lápis. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 9937-3984.

Expositores

Tadeu Roberto Fernandes de Lima Junior, ou Carão é nascido em londrina, tem 33 anos e desde 2000 é artista de grafite. Com estilo realista, Carão conta com trabalhos realizados em várias cidades do Brasil e exterior, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Paris e Buenos Aires. Ele organizou, em Londrina, dois encontros de grafiteiros em 2005 e 2011.

Hugo Fabiano da Rocha, ou Huggo, é nascido em Londrina, tem 33 anos e desde 2001 trabalha com grafite. Tem estilo próprio e caricato de grafite, trabalhou como arte-educador em alguns projetos em Londrina, e também tem trabalhos em várias cidades do Paraná e Brasil.

Eduardo Diniz, ou Napa, é nascido em Londrina, tem 23 anos e é artista de grafite desde 2006. Napa possui um estilo contemporâneo de grafite que se destaca pelo grande uso das cores. Ele também trabalha como arte-educador em projetos da cidade.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.