Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão utilizadas aproximadamente 100 imagens fotográficas, slides, esculturas, instrumentos e vídeos

A partir desta sexta- feira (10), o projeto “Eu Sou Por Que Nós Somos – A Capoeira Dos Sentidos”, no segmento de artes visuais, estará exposto no Museu de Arte de Londrina, rua Sergipe, 640.  A abertura oficial será no sábado (11), às 10 horas e vai contar com a presença de praticantes da capoeira. O trabalho poderá ser visto até o dia 30.

Serão utilizadas aproximadamente 100 imagens fotográficas, slides, esculturas, instrumentos usados na prática e vídeos para a exposição. O projeto é uma realização do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Osvaldo dos Santos Neves, com patrocínio da Petrobrás. No dia 17, às 16h30, será exibido o documentário que retrata desde o início da história da capoeira.

Segundo a produtora do projeto, Shirlei de Oliveira Souza, um dos principais objetivos é promover o intercâmbio entre as cidades de Londrina e Goiás, além de resgatar e valorizar a capoeira.

O Museu de Arte de Londrina fica aberto de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas. Nos meses de abril e maio, o Museu  estará aberto também no segundo sábado de cada mês, das 9 às 13 horas.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.