Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento, aberto ao público, ocorre das 10 às 15 horas com venda de artes, roupas e opções gastronômicas

Será realizada, neste sábado (16), a 18ª edição da Feira Madá, no pátio do Museu de Arte de Londrina. O evento, que acontece no local, mensalmente desde outubro do ano passado, reúne artistas, artesãos e expositores da região, movimentando e valorizando o trabalho local. A Feira começa às 10 e vai até 15 horas, com entrada gratuita. O Museu fica na rua Sergipe, 640, no centro.
 

O público poderá conferir e comprar opções de arte impressa, moda e gastronomia de pelo menos 20 expositores diferentes, alguns dos quais inéditos na Feira, além de discotecagem no local.  Estará também aberta para visitação a exposição “Relembrar XL”, que comemora os 40 anos de carreira do escultor londrinense Leonardo Benatto. A exposição prossegue até dia 29 de setembro.  
 

Todas as informações e a lista completa de expositores estão disponíveis em http://facebook.com/events/505334179804747/?ref=br_rs. O evento é uma realização do Ateliê Coletivo Casa Madá, espaço que promove feiras, exposições e workshops na cidade. O coordenador da Casa Madá, Hígor Mejïa, contou que as expectativas para esta edição são boas. “Esperamos que as pessoas venham, se divirtam, conheçam os produtores locais e que haja uma verdadeira troca de experiências”, frisou.

NC/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios