Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento é aberto ao público e oferece diversas opções de produtos de artesanato, moda, arte e gastronomia; também haverá música ao vivo

O Museu de Arte de Londrina recebe, neste sábado (15), a 13ª edição da Feira Madá. O público poderá conhecer e adquirir uma variedade de produtos criados por artistas, artesãos e expositores locais. São produtores que se organizam para levar às pessoas trabalhos únicos com o objetivo de movimentar e fortalecer a economia criativa da região. O evento é aberto a todos e irá ocorrer no pátio do Museu, das 10 às 15 horas. O Museu fica na Rua Sergipe, 640, no centro.

Nesta etapa de abril haverá diversas opções de artesanato, moda, arte, ilustrações, acessórios e gastronomia com a participação de cerca de 15 expositores já confirmados. A feira ainda contará com a presença do projeto “Luv Urself”, por meio de exposição fotográfica de Cesar Segundinho e Manoela Velozo. A atração musical ficará por conta do pocket show de Brasilidades Sonoras com Eduardo Lopes Touché.

Todas as informações e a lista completa de expositores e atrações da Feira Madá podem ser acessadas pelo endereço goo.gl/uBYC1e . O evento é uma realização do Ateliê Coletivo Casa Madá, que oferece um espaço multicultural para a promoção de feiras, exposições e workshops em Londrina. A nova sede da Casa Madá fica na Rua Gumercindo Saraiva, 74, entre a Avenida Higienópolis e a Rua da Lapa.

Renan Oliveira/NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.