Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Projeto que reúne oficinas e eventos começa neste sábado, dia 05

Sábado, dia 05 de março, começam as oficinas de música e hip hop do Projeto Mh2 – Pra além das fronteiras do Hip Hop, coordenado pelo rapper Palmerah Leandro, no Vista Bela.

Os encontros vão ser realizados todos os sábados, das 16h às 19h, na Rua André Buck, 641 – Vista Bela. As oficinas e todas as atividades do projeto são gratuitas.

Nas oficinas, quem acompanha o rapper é o músico e compositor João de Carvalho, que vai desenvolver o curso “A canção e seus sentidos”, que destina-se à escuta crítica e criativa das canções. A oficina de hip hop, será ministrada pelo  próprio Leandro Palmerah.

Além das oficinas, o projeto prevê a realização de quatro eventos reunindo literatura, contação de histórias e música. O primeiro do ano será no dia 20 de março.

Os alunos das oficinas vão participar da organização dos eventos.  As apresentações vão ser realizadas em espaços abertos do próprio bairro do Vista Bela, propiciando atividades culturais para a população local.

Os eventos terão a participação de músicos, contadores de histórias, graffiteiros e grupos musicais de Londrina, além de “microfone aberto” para artistas da região.

Este é o segundo ano de realização do projeto Mh2 com patrocínio do PROMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura.

Claudia Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.