Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Grupo Triolé, de Londrina, apresenta no próximo sábado (19), no Shopping Com-Tour, o espetáculo “O Zelador”, criado a partir de uma pesquisa do grupo sobre profissões invisíveis. A peça, que estreou em abril de 2016, já foi vista por milhares de pessoas em diversos espaços de Londrina e do Paraná.

“O Zelador” é um espetáculo dirigido a todos os públicos, com classificação livre. Antes da apresentação, o pessoal do Triolé vai comandar uma série de brincadeiras e oficinas artísticas com a criançada. As atividades começam as 14h30 e a entrada é franca.

A montagem foi inspirada na tese de doutorado do professor Fernando Braga da Costa. O grupo também entrevistou diversos garis e acompanhou o dia-a-dia desses trabalhadores. O objetivo do espetáculo é homenagear as pessoas que trabalham nessas profissões.

Mereceu

Mereceu é um zelador que ao chegar ao seu local de trabalho, encontra tudo limpo. Alguém passou por ali antes dele e fez a limpeza. Sem ter o que fazer, ele retira um rádio do seu carrinho, para relaxar. A partir da relação com os objetos de limpeza e o seu rádio, Mereceu cria histórias, apaixona-se e interage com o público até o final glorioso. Mas a pergunta que fica é: será que o espaço continua limpo?

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios