Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As poesias, escritas pelo autor paulista João Barrá, tratam de drama, humor, romantismo e cotidiano

Nesta sexta-feira (10), será lançado o livro “Para Sempre Poesia”, às 19 horas, na Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, na rua Rio de Janeiro, 413. O livro foi escrito por João Aparecido Barrá, que estará presente no dia falando sobre a publicação, parcerias, experiências e sua paixão por Londrina. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e a entrada é gratuita.

A coordenadora de Atendimento, Programação e Extensão da Biblioteca Pública, Ana Cristina Mischiati, contou que o livro retrata as experiências do autor e dos amigos, por meio de conversas presenciadas por ele. São poesias de drama, humor, romantismo e cotidiano.

O autor João Aparecido Barrá é paulista e já morou em Londrina. Seu livro foi editado no final do ano de 2012 com apoio da Associação de Gestão Cultural do Estado de São Paulo Gilberto Morgado. O primeiro lançamento ocorreu em dezembro de 2012 e contou com relançamento em 2013.

Espaço cultural

Ana Cristina  disse que a Biblioteca  está aberta a diferentes  ações culturais. “Para nós, eventos, como o lançamento do livro, são de extrema importância, porque trazem a valorização da biblioteca, assim como a valorização da cultura. Queremos firmar o local como um espaço cultural e mostrar à população que podem acontecer muitas coisas, como recitais, teatros, entre outros eventos.”

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.