Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Documento, disponível no Portal da Prefeitura, traz a lista de projetos habilitados, inabilitados e resultado dos recursos analisados

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou, na última semana, o resultado final do Edital n° 006/2020, referente à categoria Coletivos Culturais. O edital, do programa Londrina: Cultura faz História, integra a distribuição de renda da Lei Aldir Blanc no município. O documento completo pode ser acessado no Jornal Oficial do Município nº 4237, publicado na quinta-feira, 24 (http://www.londrina.pr.gov.br/images/stories/jornalOficial/Jornal-4237-Assinado-Pdf.pdf).

O edital lista quais projetos foram habilitados e inabilitados, mais o resultado dos recursos analisados. A análise das condições de habilitação e credenciamento foi realizada por uma comissão especial nomeada pela Portaria nº 20, publicada em 3 de dezembro.

Segundo a diretora municipal de Incentivo à Cultura, Sonia Regina Aparecido, Londrina recebeu a quantia de R$ 3,4 milhões, do governo federal, para executar ações relacionadas à Lei Aldir Blanc. Para isso, a SMC lançou o programa Londrina: Cultura faz História. “Com a divulgação deste edital, é encerrada a etapa de credenciamento no programa. Realizaremos agora os procedimentos internos das demais fases do processo”, explicou.

Programa

O programa Londrina: Cultura faz História irá compor um acervo com conteúdos de registro da memória artístico-cultural em formato digital, gravados em vídeo, que contam sobre as histórias de agentes culturais, memórias, saberes e fazeres da cultura.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.