Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Espetáculo integra o projeto Palhaça Incrível Teimosa Faz a Festa, patrocinado pelo PROMIC

A Cia Incrível Teimosa apresenta “Que Festa é Essa, Criatura?” em duas exibições neste final de semana. A primeira será no sábado (6), às 11 horas, no Calçadão, próximo à Praça da Bandeira. Já no domingo (7) o espetáculo será no Aterro do Lago Igapó, próximo às quadras de vôlei, às 17 horas. O evento é gratuito e a classificação é livre.

A performance retrata a história da palhaça Incrível Teimosa, que é contratada pela mulher mais rica da cidade para animar uma festa repleta de mágica, malabarismo e música. Ela, no entanto, acaba transformando tudo em uma grande confusão.

Segundo a autora e protagonista do espetáculo, Daniele Pezenti Dias, a “palhacinha” é, na verdade, uma representação da figura feminina. “Nesse espetáculo eu trato, de forma implícita, sobre a importância de um protagonismo feminino em que a mulher exerça atividades ditas masculinas, desmistificando a ideia daquela aparência frágil e retraída”, disse.

A atração é parte do projeto Palhaça Incrível Teimosa Faz a Festa, que conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC). O espetáculo contará com mais quatro apresentações no mês de agosto, e em setembro haverá o fechamento do projeto na Vila Triolé Cultural.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.