Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Espetáculo integra o projeto Palhaça Incrível Teimosa Faz a Festa, patrocinado pelo PROMIC

A Cia Incrível Teimosa apresenta “Que Festa é Essa, Criatura?” em duas exibições neste final de semana. A primeira será no sábado (6), às 11 horas, no Calçadão, próximo à Praça da Bandeira. Já no domingo (7) o espetáculo será no Aterro do Lago Igapó, próximo às quadras de vôlei, às 17 horas. O evento é gratuito e a classificação é livre.

A performance retrata a história da palhaça Incrível Teimosa, que é contratada pela mulher mais rica da cidade para animar uma festa repleta de mágica, malabarismo e música. Ela, no entanto, acaba transformando tudo em uma grande confusão.

Segundo a autora e protagonista do espetáculo, Daniele Pezenti Dias, a “palhacinha” é, na verdade, uma representação da figura feminina. “Nesse espetáculo eu trato, de forma implícita, sobre a importância de um protagonismo feminino em que a mulher exerça atividades ditas masculinas, desmistificando a ideia daquela aparência frágil e retraída”, disse.

A atração é parte do projeto Palhaça Incrível Teimosa Faz a Festa, que conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC). O espetáculo contará com mais quatro apresentações no mês de agosto, e em setembro haverá o fechamento do projeto na Vila Triolé Cultural.

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios