Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apresentação tem como inspiração a consagrada obra de Jorge Amado “Capitães da Areia”

A Cia. Apoema realiza, nos dias 9 e 10 de janeiro, o espetáculo “Capitães do Asfalto”. A apresentação conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa de Incentivo a Cultura (PROMIC). O evento irá ocorrer, hoje (9), às 19h30, na Praça Maria Thereza Vieira, e amahã (10), às 10h30, no Lar Anália Franco.

O espetáculo é solo, conduzido pelo ator Pedro Maluf, e se baseia na obra de Jorge Amado “Capitães da Areia”. Coloca em cena um personagem “Passarinho”, que viaja pelo mundo reafirmando sua identidade de menino, perdida com a infância vivida como morador de rua.

A interpretação foi construída através das diversas habilidades do ator, músico e artista circense. “A apresentação vai levar um pouco de música e acrobacias circenses, o que garante leveza a um espetáculo que fala de histórias tão tristes e, infelizmente, cotidianas”, contou Pedro Maluf.

Programação

09/01

Endereço: R. Dinamarca, 309, Igapó.

Horário: 19h30

Classificação: Livre

10/01

Endereço: Av. Anália Franco, 33 – Bairro Aeroporto

Horário: 10h30

Classificação: Livre

Ficha técnica-

Texto: Silvio Ribeiro

Direção geral: Silvio Ribeiro

Direção adjunta: Cláudio Rodrigues

Ator: Pedro Maluf

Fotografia: Letargia fotográfica

Arte: Paulo Furlan

Figurino e cenário: Cláudio Rodrigues

Produção: Cia Apoema

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.