Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento reunirá escolas da cidade e levará estudantes para a Copa do Mundo FIFA 2014™, no Brasil

O Festival Coca-Cola das Escolas inova em sua 5ª edição e convida os estudantes a dançarem no ritmo da Copa do Mundo FIFA™. O evento reúne alunos de 12 a 14 anos e promove competições acadêmicas e culturais, com o objetivo de incentivar hábitos saudáveis e de vida ativa. O Festival já reuniu mais de 100 mil alunos e 175 escolas.

Em 2014, a evento que reúne ações para integrar alunos, professores e comunidade, será feito em duas etapas. Na primeira, cada escola deverá reunir professores, alunos e colaboradores para desenvolverem uma coreografia e gravar um vídeo com a música “Todo Mundo”, tema da Coca-Cola para a Copa do Mundo FIFA 2014™. Depois, os vídeos ficarão disponíveis para votação online no site www.festivalcocacoladasescolas.com.br.

Já na segunda etapa, as escolas deverão mostrar quem são seus talentos ao vivo e convencer os jurados sobre quem dança melhor entre os participantes. Nesta fase, que acontecerá no dia 24 de maio, na AABB de Londrina (próximo ao aeroporto), também serão realizados vários desafios de conhecimento, dança e futebol. A ideia é aliar conhecimento, cultura e atividades físicas em uma experiência inesquecível e diferente do dia a dia em sala de aula. 

Além de Londrina, instituições de Bauru (SP), São José do Rio Preto (SP), Curitiba (PR) e Foz do Iguaçu (PR) participarão da quinta edição do evento. Realizado pela Coca-Cola FEMSA Brasil. O Festival já reuniu mais de 100 mil alunos e 175 escolas. 

Premiação - O Festival Coca-Cola das Escolas oferece diversos prêmios sonhados por todos os participantes. A escola que obtiver o maior número de votos no vídeo inscrito na primeira etapa, ganhará R$ 1 mil em livros e a reforma de uma cancha esportiva que indicar. Já a instituição campeã na segunda etapa terá a oportunidade de indicar alunos e professores para assistir a um jogo da Copa do Mundo FIFA 2014™, na Arena da Baixada, em Curitiba. 

Serviço
Local: AABB de Londrina (próximo ao aeroporto)
Sábado dia 24
Endereço: Avenida Comandante João Ribeiro de Barros, 461
Horário: 18h
Assessoria de Imprensa
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.