Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um mergulho na genialidade musical de Paulo Leminski. Neste sábado, dia 11 de maio, o Cine Teatro Ouro Verde (Rua Maranhão, 85 - Centro) será palco do show Leminskanções, com Estrela Ruiz Leminski, Téo Ruiz e banda, além da participação especial de Carlos Careqa. Gratuito, o espetáculo apresenta 14 músicas que integram o CD duplo Leminskanções, gravado em 2014, resultado de um trabalho de seis anos de Estrela, que buscou resgatar o legado musical do pai. Leminski produziu cerca de 100 músicas e teve canções gravadas por grandes ícones da música brasileira, como Caetano Veloso, Arnaldo Antunes, Ney Matogrosso, dentre outros. A distribuição dos ingressos será feita uma hora antes do show.

A exposição Múltiplo Leminski - em cartaz no Museu Histórico de Londrina até 30 de junho - é um projeto aprovado no Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (PROFICE), da Secretaria de Estado da Cultura, do Governo do Paraná e tem apoio da Copel, da Secretaria de Cultura de Londrina, Prefeitura de Londrina e Universidade Estadual de Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.