Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Série Quartas Musicais, promovida pela Associação de Amigos do Festival de Música de Londrina, em parceria com Sesi/AML, apresenta amanhã, quarta-feira (23), um recital de piano com a participação de jovens talentosos com idades entre 12 a 22 anos, que tem se destacado no meio musical. No recital, o público vai poder ouvir obras de músicos consagrados como Beethoven, Bach, Villa-Lobos, Tchaikovsky, Debussy e Franz Liszt.

A apresentação será às 19h, no Centro Cultural Sesi/AML (Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 – Centro) e a entrada é gratuita (o público deve retirar o ingresso 30 minutos antes do recital). Além do dom musical os jovens pianistas têm algo a mais em comum: são alunos das professoras Magdalena Rausch Souto e Miriam Rausch Souto Cruciol, duas londrinenses que dedicaram boa parte de suas vidas ensinando música e contribuindo com a formação de centenas de alunos e professores.

Para o recital, foram convidados os jovens pianistas Luis Felipe Mantovani Borges (12 anos), Luana Mantovani Borges (14 anos), Ana Luiza Anizelli de Almeida (16 anos), Rafaela Evangelista Leite da Silva (23 anos), Felipe Evangelista Leite da Silva (16 anos), Gisele Kondo Nakamura (16 anos) e Natalia Pereira Facioli (22 anos).

Além da apresentação solo dos músicos, haverá também um dueto com Rafaela Evangelista Leite e Felipe Evangelista Leite, com a obra “Dance of Sugar Plum Fairy”, de Tchaikovsky. Para finalizar, a professora, pianista e organista Magdalena Rauch Souto, de 78 anos, vai executar a obra “Etude de Concert Nº 3”, de Franz Liszt.

#JornalUnião

Miiriam-Magdalena

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.