Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Espetáculo Números, com a Cia. Palhaços de Rua, vai ser apresentado no sábado, dia 09, às 11h, na Praça Marechal Floriano, no centro de Londrina. A apresentação faz parte do projeto “As Aventuras dos Palhaços Batata-Doce e Turino por Londrina”, uma série de 18 apresentações por diversos pontos de Londrina, incluindo os distritos.

Números é um espetáculo de linguagem universal, com poucas palavras, muita música, e baseado na comédia física. Dois palhaços, Batata doce e Turino, interpretados por Adriano Gouvella e Lucas Turino, chegam para apresentar um espetáculo perfeito, mas o fantasma do desastre está presente no picadeiro durante todo o tempo, enquanto um tenta ajudar o outro. Os palhaços Batata Doce e Turino buscam a relação com o público por meio do simples, do riso, e para tal se utilizam de meios como dança, mágica, contorcionismos, labaredas, voos e objetos que se transformam no decorrer da apresentação.

A circulação do espetáculo começou no dia 24 de abril, com o patrocínio do PROMIC – Programa Municipal de Incentivo À Cultura. Entre os meses de abril e junho serão realizadas 10 apresentações em unidades do Projeto Viva Vida, ligado à Gerência de Garantia de Direitos Socioassistenciais à criança, adolescente e juventude, da Prefeitura de Londrina, para garantir o acesso a atividades culturais para um público que tem pouco acesso a elas.  Outras 8 apresentações serão feitas em praças públicas em diversos pontos da cidade. A de sábado, na Praça Marechal Floriano é a primeira delas. As outras estão sendo agendadas.

Claudia Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.