Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação ficará disponível até o dia 24 de março; relação completa pode ser conferida no Portal da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou, na quarta-feira (17), a nova edição da agenda Virada Cultural. A iniciativa busca gerar opções de lazer e entretenimento cultural para a população em tempos de isolamento social causado pelo novo coronavírus. O material completo pode ser acessado pelo portal da Prefeitura. Quem preferir, pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mail acaocultural@londrina.pr.gov.br.

A programação ficará disponível até o dia 24 de março e nesta oportunidade contará com clube de leitura, contação de histórias, oficinas, espetáculo, exposição fotográfica, live, podcast, aulas, laboratório de leitura, acervos e cursos.

Infantil- A professora, artista e contadora de histórias, Eloiza Torres, interpreta a personagem Vovó Fofuxa para narrar seus contos, receitas e brincadeiras de forma lúdica. Os vídeos dessa semana serão: “Vovó Fofuxa ensina a fazer um caramujo de papel”, “Denzel o caramujo sem memória”, “Branca de Neve e os sete anões – com o avental” e “Os três porquinhos – com o avental”. Para conferir basta acessar o canal da artista, no Youtube.

Novidades

A Cia. Os Palhaços de Rua oferece, toda quarta-feira, aulas gratuitas de yoga. As aulas ficam disponíveis no Instagram da companhia, e podem ser realizadas nos horários que melhor se enquadrarem aos que desejam participar. Para conferir basta acessar o link.

O Sarau do Conto Surreal irá disponibilizar, todas as terças e quintas-feiras, um podcast com contos absurdos, abstratos e surreais para ser ouvido em casa, e imaginar as mais inimagináveis histórias. Nesta semana será apresentada a história inédita: “O Pequeno Colonizador”, com edição do bacharel em Artes Cênicas, Luca Turino. Para conferir basta acessar o link.

Presenciais

A Biblioteca do Sesc Cadeião Cultural promove, toda quinta-feira, uma oficina de aprendizagem e compartilhamento de novas ideias. Nesta semana, será realizada a oficina de Torradeira Kawaii Porta-treco: um organizador para sua mesa. As inscrições podem ser feitas pelo (43) 3572-7701.

NCPML

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.