Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

A programação ficará disponível até o dia 24 de março; relação completa pode ser conferida no Portal da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou, na quarta-feira (17), a nova edição da agenda Virada Cultural. A iniciativa busca gerar opções de lazer e entretenimento cultural para a população em tempos de isolamento social causado pelo novo coronavírus. O material completo pode ser acessado pelo portal da Prefeitura. Quem preferir, pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mail acaocultural@londrina.pr.gov.br.

A programação ficará disponível até o dia 24 de março e nesta oportunidade contará com clube de leitura, contação de histórias, oficinas, espetáculo, exposição fotográfica, live, podcast, aulas, laboratório de leitura, acervos e cursos.

Infantil- A professora, artista e contadora de histórias, Eloiza Torres, interpreta a personagem Vovó Fofuxa para narrar seus contos, receitas e brincadeiras de forma lúdica. Os vídeos dessa semana serão: “Vovó Fofuxa ensina a fazer um caramujo de papel”, “Denzel o caramujo sem memória”, “Branca de Neve e os sete anões – com o avental” e “Os três porquinhos – com o avental”. Para conferir basta acessar o canal da artista, no Youtube.

Novidades

A Cia. Os Palhaços de Rua oferece, toda quarta-feira, aulas gratuitas de yoga. As aulas ficam disponíveis no Instagram da companhia, e podem ser realizadas nos horários que melhor se enquadrarem aos que desejam participar. Para conferir basta acessar o link.

O Sarau do Conto Surreal irá disponibilizar, todas as terças e quintas-feiras, um podcast com contos absurdos, abstratos e surreais para ser ouvido em casa, e imaginar as mais inimagináveis histórias. Nesta semana será apresentada a história inédita: “O Pequeno Colonizador”, com edição do bacharel em Artes Cênicas, Luca Turino. Para conferir basta acessar o link.

Presenciais

A Biblioteca do Sesc Cadeião Cultural promove, toda quinta-feira, uma oficina de aprendizagem e compartilhamento de novas ideias. Nesta semana, será realizada a oficina de Torradeira Kawaii Porta-treco: um organizador para sua mesa. As inscrições podem ser feitas pelo (43) 3572-7701.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios