Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Treinamento com servidores faz parte de uma parceria estabelecida entre as secretarias de Cultura e Recursos Humanos

A Prefeitura de Londrina, por meio das secretarias municipais de Cultura e Recursos Humanos, vai promover uma ação especial para marcar o Dia do Bibliotecário, celebrado em todo o Brasil na próxima sexta-feira (12). Na ocasião, das 8h30 às 12h30, será realizada a oficina “Eneagrama: entenda a sua personalidade”.

O coach, master practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) e auditor fiscal de tributos na Prefeitura de Londrina, Eduardo Henrique de Souza, ministrará o treinamento dos servidores da Diretoria de Bibliotecas. A ação acontecerá na sede da Biblioteca Pública Municipal (Avenida Rio de Janeiro, 413, Centro), respeitando todos os cuidados e protocolos de segurança para evitar a disseminação do novo Coronavírus.

O objetivo do treinamento é contribuir para o desenvolvimento da equipe profissional, além de evidenciar o potencial de cada servidor, por meio do autoconhecimento, autocuidado, motivação pessoal, engajamento nos projetos e na produtividade dos serviços prestados. “Entrei em contato com a Gerência de Treinamento da SMRH porque senti a necessidade de integrarmos a equipe da Diretoria de Bibliotecas, motivando-a e aprimorando a comunicação entre os funcionários”, explicou a diretora de Bibliotecas, Leda Araújo.

A ação faz parte do Programa de Atenção ao Servidor: Desenvolvimento de Competências e Habilidades Sociais. Iniciado em 2020, ele é uma realização da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, por meio da Gerência de Treinamento. Além dessa atividade, dois outros encontros serão realizados nos dias 14 de maio e 23 de julho. Neles, serão tratados temas como a comunicação assertiva, a importância da integração das equipes e os direitos e deveres dos servidores.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios